Sei lá o que pensava esse tal de Deus (se é que ele existe mesmo) ao criar-nos sua imagem e semelhança? Qual seria a finalidade real que o motivara a tanto? A realidade é que, até o último segundo não muitos de nós nos importamos em se parecer nem um pouco com ele. Eu tenho lá minhas idéias. Acho, radicalmente, que todos nós nascemos para sermos incondicionalmente felizes, é claro, em uma sociedade justa, livre e democrática, onde TODOS, e não meia dúzia possa ser feliz.
Este blog, desse jovem sacana, tem a ver com tudo isso, porém com um enfoque mais gostoso e mais sacana, adoro isso. Venho por meio deste portal safadinho, criticar nossa atual sociedade e escrever umas coisas boas de serem lidas!
A começar por já!
Hoje na hora do rango, estava lá eu sentado comendo meu purê de batatas. Quando apareceu uma menina, devia ter uns 23 ou 24 anos de idade, que delícia (e não era o purê), foi o que pensei cá comigo! Esse tal de Deus, realmente sabia o que fazia ao criar a mulher. Adoro observar cada detalhe de todas as mulheres. Fiquei a observando durante um tempo todos seus traços, olhos, roupas, boca, cabelo, enfim, tudo! Pensei comigo, como o ser humano é espetacular. Contive-me para não sair logo jogando um chaveco na dama, pois ela tinha uma aliança prata na mão direita, sinalizando que namorava. Terminei meu purê e ralei peito, tinha que trabalhar. Ah, mas como queria besuntar aquele corpinho branquinho com geléia de morango e lamber todinho!
Certa vez li que a esquerda devia abalar os pilares da moral capitalista. Sexo (além viagens de avião, educação, casa boa e outros) por incrível que pareça ainda é algo que as elites não gostam que a povo pratique, e isso abala muita moral por ai. Muito hipócrita essa elite, pois é a campeã, disparada, em putaria. Portanto, esse blog vai ter muita coisa que vai deixar muita gente de cabelo em pé.
Já estou até vendo do que vou ser taxado aqui. Tarado, machista, sexista, preconceituoso e o diabo a quatro. Tenho minha consciência. Mas, fazer o que? Vou seguindo a dica de nossa ex-ministra, vou é relaxar e gozar! Genial esse comentário!
Abraços (por traz).
Nenhum comentário:
Postar um comentário